domingo, 2 de agosto de 2009

O Vai e Vem do Brasileirão...

Jogadores vêm saindo frequentemente, graças a janela de transferências, agora como de costume o rodízio de técnicos marca presença.


ANDRADE EFETIVADO COMO TÉCNICO DO FLAMENGO

Andrade apesar de não ter experiência como treinador, ele conhece o clube e o elenco, já que jogou no time da Gávea e está há um bom tempo como auxiliar-técnico, e tem amor ao clube o que pode surtir efeito em alguns momentos.


Foto: Futebol Interior


ANTÔNIO LOPES DE VOLTA AO ATLÉTICO/PR

Antônio Lopes está de volta ao Atlético/PR. Falar em Antonio Lopes lembra-se logo do Vasco, por muitos estaduais, se ele fizer no Atlético o que fez no Vasco em 2008 vai afundar o Atlético. Mas se ele fizer a campanha que fez com o time paranaense em 2005, quando foi vice-campeão da Libertadores, vai colocar o Atlético na briga ao menos da sul-americana.

Foto: Furacao.com


PÉRICLES CHAMUSCA É O NOVO TÉCNICO DO SPORT

Péricles Chamusca foi escolhido pela diretoria do Sport para substituir o demitido Emerson Leão. Péricles é um técnico da nova geração, tem 43 anos, já passou por time como Vitória, Brasiliense, Botafogo e Santo André. No time do ABC foi campeão da Copa do Brasil de 2004 sobre o Flamengo em pleno Maracanã.
Acho que o Mancini seria melhor.

Foto: MeuSport.com

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!