domingo, 16 de agosto de 2009

Acabou a 19ª Rodada...


Com o São Paulo no G-4, com o Fluminense em crise, Flamengo g
oleado, Atlético Paranaense recuperado, e com apenas um 0 a 0 terminou a 19ªmetade do Campeonato Brasileiro 2009. Confira:



Santo André 0x2 Internacional

Jogando fora de casa o Internacional chegou a sua 10ª vitória e consequentemente a vice liderança do campeonato Brasileiro. No péssimo gramado do Bruno José Daniel o Colorado venceu por 2 a 0 com gols de Taison depois de uma bela troca de passes. E Alecsandro, de pênalti fez o segundo fechando o placar da partida.

E o I
nter vai se firmando e o Santo André segue caindo.




Foto: GloboEsporte.Com



Palmeiras 1 x 1 Botafogo


Botafogo segura o líder Palmeiras dentro do Palestra Itália.
Com um gol do oportunista André Lima o Botafogo saiu na frente no Palestra, mais o Lider Palmeiras conseguiu empatar a partida com Danilo antecipando-se ao goleiro, e foi apenas isto, o Palmeiras chega a seu terceiro empate consecutivo. Para o Botafogo foi um bom resultado.





Foto: videoplayer - GloboEsporte.com



Avai 2 x 1 Naútic
o

Avai arrasador vence mais uma e chega à sua sétima vitória em nove jogos.

Com um golaço de falta Eltinho abriu o placar para os donos da casa, no segundo tempo o zagueiro Émerson fez contra e no final da partida Marquinhos decretou mais três pontos para o Avai que vem "cheirando" o G-4.






Foto: VideoPlayer - GloboEsporte.Com





Grêmio 4 x 1 Flamengo

Bruno em tarde infeliz, Victor em tarde feliz, isso resume está partida.
O Grêmio sempre forte no Olimpico, aplicou uma goleada de 4 a 1 pra cima do Flamengo e se aproxima do G-4. O Grêmio saiu na frente o Flamengo conseguiu empatar, mas com falhas de Bruno e "criancisse" da zaga Rubro Negra o Grêmio fez quatro, e Victor segurou uns cinco do ataque Rubro Negro.




Foto: GloboEsporte.com






Fluminense 1 x 3 Coritiba

Em dia de Marcelinho Paraiba o Coritiba coloca o Fluminense numa situação delicadissima.

O coxa venceu com gols de Marcelinho Paraíba, aos 11 do primeiro tempo e aos 14 do segundo tempo, e Kieza fez o único do Fluminense aos 31.
As coisas não andam nada boa pelas Laranjeiras.

Aiii do Coritiba sem o Capitão Marcelinho.








Corinthians 2 x 0 Atlético Mineiro

Com um ilustre torcedor Ronaldo o Corinthians enfim volta a vencer. Com a vitória por 2 a 0 o Corinthians se move positivamente naquele balanço de posições entre a 5ª e 13ª colocações.
Com o dentão ausente o dentinho reolveu a parada e abriu o placar contando com a sorte fazendo 1 a 0 no primeiro tempo e Boquita fez o segundo fechando o placar que vem decretando o fim do galo arrasador.



Foto: Arquivo Google





Goiás 3 x 2 Vitória


No Serra Dourada o Goiás encontrou bastante dificuldade de vencer o Vitoria do Leandro Domingues em ótima fase. O Goiás abriu 2 a 0, mas o Vitória assutou e conseguiu empatar com gols de Leandro Domingues e Neto Berola, e o mais uma vez o Goiás consegui a vitória no fim da partida, assim como venceu o Flamengo a duas rodadas, Júlio César foi o autor do gol que decretou mais uma Vitória do Goiás velho integrante do G-4.



Foto: VideoPlayer-GloboEsporte




Sport 1 x 2 São Paulo

A torcida do Sport bem que tentou empolgar o time, compareceu a ilha, mas de nada adiantou o Sport numa má fase não conseguiu passar pelo São Paulo em boa fase e foi derrotado nos acrescimos com gol de Hugo.
Destaque da partida: O Washigton e o Borges são na verdade é bons amigos com um bom entrosamento Washigton marcou depois de receber passe de Borges. O Sport tem que fazer uma lavagem geral o elenco é v isivelmente fraco. E o São Paulo ocupou o G-4, tentando adiar o fim da era São Paulo.



Foto: GloboEsporte.Com



Atlético Paranaense 3 x 0 Barueri

O Atlético Paranaense sem dúvidas vai dá trabalho no segundo turno e vai chegar na turma da frente, depois da chegada do Antonio Lopes as coisas andam a mil maravilhas por lá e a vitima da vez foi o Barueri que sofreu uma goleada de 3 a 0 com show de palo Baier que marcou dois, o Furacão já chega a quatro vitórias consecutivas, vai dá trabalho pra segurar esse time empolgado como está.



Foto: Arquivo Google





Cruzeiro 0 x 0 Santos

No mineirão Cruzeiro e Santos não saem do zero a zero.Para a torcida do Cruzeiro haja paciência depois da derrota da libertadores nada mais funcinou 100% na raposa. Para a torcida Santista é confiar no trabalho do W. luxemburgo que não é nada besta e logo vai colocar esse time no ponto certo pra brigar por alguma coisa.
Ambas as equipes são fortes e provavelmente serão protagonistas positivamente do segundo turno.





Foto: GloboEsporte.Com



CRAQUE DA RODADA

Paulo Baier




O primeiro turno na teoria acabou, mas na lógica não, ainda restam três jogos, que foram adiados durante o Campeonato. Inter enfrenta Santos e Atlético. E Cruzeiro e Botafogo se enfrentam.




1 COMENTÁRIOS:

Márcio disse...

O Vitória jogou muito melhor do que o Goiás, o Goiás não vai aguentar muito tempo no G-4 não. Já o Vitória vai dá muito trabalho ainda.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!