segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Acabou a 16ª rodada...


Acabou a 16ª Rodada do Leão batido no Barradão, do Flamengo desbancado do OBA-OBA, do Avai mostrando que tá forte, do Fluminense Lanterna, do Goiás firme no G-4...

Vitória 0x1 São Paulo – O Vitória perdeu a invencibilidade em seus domínios neste domingo diante do São Paulo com um gol de Dagoberto que decidiu um jogo equilibradíssimo no Barradão.
O São Paulo ta chegando, o Vitória segue perto, mas preocupado com o G-4.

Atlético-PR 1x0 Fluminense - No jogo dos desesperados, O Atlético fez 1 a 0 o que deixou o Furacão respirar e o Fluminese se desesperar na lanterna do Campeonato.

Botafogo 2x1 Barueri - O Botafogo consegue vencer, mas demonstra que o time ainda não se acertou, O Barueri vai vendo o G-4 cada vez mais distante.

Sport 0x1 Palmeiras - Em Recife o time do Muricy três zagueiros e dois volantes, apostou na segurança, e o Palmeiras venceu por 1 a 0 na infelicidade do Sport, que sofreu um gol contra.

O Palmeiras vai bem segue líder, e com sorte.
O Sport vai mal e sem sorte.

Flamengo 1x1 Náutico – O Flamengo tem que aprender a jogar sem Oba – Oba. Náutico o time mais recuado do campeonato.

Corinthians 0x0 Avaí – O Avai mostrou que não ta de brincadeira no campeonato e mais uma vez segura um favorito ao titulo do campeonato desta vez o Corinthians. Corinthians e Avai ver o líder Palmeiras tomar distancia, mas seguem próximo do G-4.

Santo André 1x2 Goiás - Goiás mais G-4 do que nunca, Santo André decepcionou.

Grêmio 4x1 Cruzeiro - Gremio chegando com força, Cruzeiro devagar.

Atlético-MG 3x2 Coritiba - Galo na cola do líder, Coritiba mais próximo do G-4.

CRAQUE DA RODADA:


1 COMENTÁRIOS:

Rafael disse...

Campeonato ficAndo surpreendente.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!