domingo, 16 de agosto de 2009

Frases do Futebol

• “Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado”.

(Jardel, ex-atacante do Grêmio)

• “A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto”.

(Jogador Fabão, assim que chegou ao Flamengo)

• “Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja”.

(Jardel, ex-atacante do Grêmio)

• “Tenho o maior orgulho de jogar na terra onde nasceu Jesus Cristo”.

(Claudiomiro, ex-meia do Internacional, ao chegar a Belém do Pará para disputar uma partida contra o Paysandu, pelo Brasileirão de 72)

• “Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola”.

(Bradock, reclamando de um passe longo)

• “A bola ia indo, indo, indo... e iu!”.

(Nunes, jogador do Flamengo da década de 80)

• “No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias”.

(Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos)

• “Quando o jogo está a mil, minha naftalina sobe”.

(Jardel, ex-atacante do Vasco, Grêmio e da Seleção)

• “O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correta: deu um passo a frente”.

(João Pinto, jogador do Benfica de Portugal)

• “Na Bahia é todo mundo muito simpático. É um povo muito hospitalar”.

(Zanata, baiano, ex-lateral do Fluminense, ao comentar sobre a hospitalidade do povo baiano)

• “Chegarei de surpresa dia 15, às duas da tarde, vôo 619 da VARIG”.

(Mengálvio, ex-meia do Santos, em telegrama à família quando em excursão à Europa).

• “Tanto na minha vida futebolística quanto na minha vida ser humana”.

(Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)

• “Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol”.

(Jardel, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)

• “Jogador tem que ser completo como o pato, que é um bicho aquático e gramático”.

(Vicente Matheus, eterno presidente do Corinthians)

• “O difícil, como vocês sabem, não é fácil”.

(Vicente Matheus)

• “Haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão”.

(Vicente Matheus)

• “O Sócrates é invendável, inegociável e imprestável”.

(Vicente Matheus, ao recusar uma oferta dos franceses).


O que seriam deles sem o futebol?

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!