domingo, 30 de agosto de 2009

22ª rodada... Inter na ativa, Clássico Paulista zerado, Fluminense no drama.

Na 22ª rodada... Corinthians desfalcado empata com Barueri; Naútico fugindo goleia o Furacão no Recife; O Coxa acabou a série de 11 jogos sem perder do Avai; O Flamengo enfim venceu e o Zé Roberto enfim marcou; O Galo bobeia e apenas empata com Sport se recuperando; No clássico Paulista 0 a 0 em um jogo razoável; O Santos venceu o lanterna Fluminense com gols da base; O Vitória conseguiu um empate heróico no final contra o Cruzeiro; O Botafogo segue mau em casa e o Grêmio segue mau fora; Na volta de Fernandão ao beira-rio nada de bom para o Goiás, 4 a 0.


Barueri 2x2 Corinthians

Corinthians super desfalcado visitou o Barueri do Baiano artilheiro Val Baiano e ficou no empate por 2 a 2. Flavinho, com gol relâmpago aos 19 segundos da etapa inicial, abriu o placar, Para o Corinthians, Marcinho empatou e Elias virou, mas o artilheiro isolado Val Baiano voltou a deixar tudo igual, chegando a 11 no torneio..


Náutico 3x0 Atlético-PR

Com gol de Carlinhos Bala, Michel e Derley o Náutico atropelou o Atlético Paranaense no Aflitos com todos os gols no primeiro tempo e dá um bom passo rumo a reação.

Coritiba 2x0 Avaí

O time do Guga parou, demorou já eram 11 jogos sem perder, mas dessa vez o Avaí foi batido no Couto Pereira. Marcelinho Paraíba fez aos 20 do primeiro tempo no vacilo da defesa, e Pereira fez o segundo, no começo do segundo tempo. Com a Vitória o Coxa respira.


Flamengo 3x0 Santo André

O Flamengo tinha simplesmente a obrigação de vencer, e venceu por 3 a 0 o Santo André no Maracanã com 13.531 pagantes. Na estréia de Álvaro o Flamengo venceu com gols de Denis Marques e Léo Moura no primeiro tempo e Zé Roberto no segundo. Suficiente para acalmar os ânimos na gávea.

Atlético-MG 1x1 Sport

O galo vacilou e o Sport segue se recuperando... Desta vez conseguiu um ponto importantíssimo dentro do Mineirão.O Sport saiu na frente com Arce no primeiro tempo, e Renan empatou para o Galo.


São Paulo 0x0 Palmeiras

No clássico dos fortes, o Palmeiras fechou o São Paulo que fechou o Palmeiras tão bem quanto o Palmeiras o fechou, terminou tudo em R. Ceni e Marcos. 0 a 0. Com Love na arquibancada Obina sumiu na partida, Diego Souza não brilhou . Do lado tricolor o Muricy sabe bem como cada um sabe jogar e então jogaram apenas o suficiente, a marcação foi forte.

Santos 2x0 Fluminense

Com gols de André e Paulo Henrique, ambos vindos da base, o Santos fez sua obrigação e venceu o lanterna Fluminense por 2 a 0.

Vitória 3x3 Cruzeiro

No Barradão, a Raposa começou logo marcando com Gilberto aos dois minutos, o Leão tentou reagir, mas tomou um banho de água fria, (por falar em água, ela deixou o gramado do Barradão pesado), Gilberto fez o segundo para os Mineiros de pênalti. O Leão ameaçou a reação quando Ramon cruzou em cobrança de falta, e Roger mandou de cabeça para o fundo da gol . Mas aos 31, a Raposa aproveitou mais um contra-ataque e aumentou. Fabrício recebeu passe pela direita e cruzou para Thiago Ribeiro completar para o fundo das redes. Quando o jogo que parecia perdido para o Vitória, veio a reação, aos 40. Ramon fez o segundo do Leão e aos 43 minutos Roger empatou o jogo no Barradão. Empate com sabor de Vitória.

Botafogo 3x3 Grêmio

O problema do Botafogo é vencer em casa e o do Grêmio é vencer fora de casa. Daria empate? Deu empate. Com gols de Reinaldo, aos 19, Jonas, aos 23 minutos do primeiro tempo; Victor Simões, há 1 minuto, Jonas, aos 12, Rever, aos 28, Leandro Guerreiro, aos 43 minutos do segundo tempo. Botafogo segue numa mau situação, Grêmio péssimo visitante.

Internacional 4x0 Goiás

Na volta de Fernandão ao Beira-Rio... Nada foi bom para o Goiás, nem o Fernandão que foi expulso aos 13 minutos, o Internacional goleou o Goiás por 4 a 0 neste domingo, o que deixa o Colorado a apenas um ponto do próprio Goiás e vale ressaltar que o Colorado ainda tem um jogo a menos. O Goiás segue lá em cima, porém agora ameaçado.


Craque da Rodada

Marcelinho Paraiba





Imagem/Foto: Globo.com

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!