terça-feira, 18 de maio de 2010

Rubro-Negros o Coração tem que tá na chuteira.

Fala, Rubro Negro, tudo certo contigo?
É meu amigo tudo quase certo, torcedores de Flamengo e Vitória vão viver uma quarta-feira, o Vitória e quinta-feira, o Flamengo, marcantes, o Flamengo joga pela Libertadores no jogo de volta lá no Chile, no Maracanã o Mengão não conseguiu vencer os Chilenos, mas o gol de Juan no final daquela partida no Maracanã deu ao Fla uma grande esperança aos rubro negros, não é tão difícil assim vencer os universitários, até 7 a 0 o Mengão já meteu neles a um tempo atrás. 
Desta vez 0 a 2 já é suficiente para o Flamengo chegar nas semifinais, se olharmos a história recente do Flamengo nesta Libertadores veremos que o Fla chegou assim do inesperado, nasceu das cinzas e chegou forte, de cabeça erguida. o Fla vai com força máxima, o Impera tá treinando mais do que precisa, o jogo lá é difícil pra caramba, será um caldeirão o time é rápido e bem melhor do que aquele que tomou 4 a 0 pro Mengão lá no Chile em 2000. O negocio é preocupante, mas os Soldados flamenguistas vão ter que representar a Nação e trazer de lá uma vaga que vai ser muito festejada.
O Vitória, o Rubro-negro Baiano, por incrível que pareça enfrentou o rubro-negro carioca esta semana e empatou de baixo d'água no Barradão, bem aos gritos de "TIME DE GUERREIRO", o Leão nem estava completo e conseguiu empatar com o Flamengo completo.
Mas vamos lá pro Vitória a parada do momento é a Copa do Brasil, o time tenta chegar a final da competição, para isso tem que vencer o Atlético Goianiense por dois gols de diferença pra se classificar, o jogo é no Barradão, a torcida vai lotar, o bicho vai pegar, e o Leão deve estraçalhar. Com todo respeito ao Atlético lá de Goiás, mas o Vitória é favorito, o Geninho, deve vim bem montadinho, mas o time de guerreiro não deve dá esse mole não, se colocar o coração na chuteira e o Barradão não entrar em águas(chove muito em Salvador), o Leão vai fazer festa. 
Não pode dá mole, coração na chuteira, e mistura total de tática com mental.
Vai lá, vamos ver no que vai dar. 

POR: DANILO PEREIRA - danilo_pereira1@hotmail.com

Publicado também em: www.ofutebol.com.br

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!