domingo, 16 de maio de 2010

OPINIÃO: Torcedor o futebol é seu, ou melhor é meu. Meu time é melhor.

No País do Futebol, O Futebol é seu, então divirta-se.

- Nossa amigo seu time é muito bom, joga muito melhor que o meu, ah seu zagueiro, que zagueiro não deixa passar nada, que classe.

- Ah não diga isso, teu time joga demais, os laterais atacam bem e apoiam melhor ainda, e seu ataque, nossa minha zaga não aguenta marcar, nunca.

Já pensou se as conversas de torcedores de ambos times fossem assim, não haveria graça, o futebol não teria emoção, torcedor tem que tirar onda mesmo, a emoção do futebol quem faz é a torcida, quando o time vai bem melhor que o outro, tem que tirar sarro mesmo do amigo sofredor, e quando o time já ganhou tudo que o outro almeja ganhar, vale a pena jogar na cara, essa é a graça. Assim fica bem melhor:

- Rapaz, que time mediocre esse teu viu, o treinador é fraco, a zaga é ridicula e o ataque é inativo.

- Que nada meu irmão, seu time que tem uma diretoria que não contrata, uma péssima base, e um goleiro frangueiro.

DIVIRTA-SE TORCEDOR, ESSA É A GRAÇA DO FUTEBOL.

POR: Danilo Pereira - danilo_pereira1@hotmail.com

Também publicado em: www.ofutebol.com.br

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!