terça-feira, 4 de maio de 2010

O blog: Beneficio para a escrita.

Um grande proveito que pode-se tirar de um blog pessoal , é por em pratica a escrita , e a capacidade de ser criativo nas suas idéias, de como se expressar claramente em um texto que outras pessoas vão ler, ter um blog pessoal é ótimo para o beneficio pessoal, eu gosto muito de escrever neste espaço que me pertence, e tenho ele também como um treinamento da escrita, porque no Brasil , escrever bem é uma capacidade de poucos, mais da metade dos blogs existentes é sobre downloads, vídeos ou algo parecido. 
Aos visitantes do meu blog, agradeço bastante a todos aqueles que visitam, seguem, e comenta, tenho que agradecer muito, porque na internet tem tantas coisas boas para, fazer, ler... quem estaria interessado em saber o que eu escrevo?
Ora por esse motivo a maioria dos meus visitantes são amigos e amigas, agradeço a vocês e pratiquem a escrita. Obrigado também aqueles que nem me conhecem, mas gostam de ver o blog para ler assuntos relevantes ou não, importantes ou não, engraçados e até chatos.
Até logo!

1 COMENTÁRIOS:

Edilma Oliveira disse...

Dan, adoro o seu blog e sempre leio tudo o que voce escreve!!

Parabéns!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!