sexta-feira, 23 de abril de 2010

Brasil Completo nas Oitavas da Libertadores.


O Corinthians com mais de 30 mil  torcedores venceu por 1 a 0 e  garantiu a melhor campanha da Libertadores e vai enfrentar o Flamengo nas oitavas.
O Flamengo conseguiu a classificação graças a uma quinta-feira perfeita e garantiu a vaga rubro-negra nas oitavas de final da Libertadores. Primeiro, o Grupo 5 se encerrou com uma vitória do Internacional sobre o Deportivo Quito, por 3 a 0, em um jogo, que só não podia dar empate. Na outra partida, o Cerro, do Uruguai, precisava vencer o Emelec, do Equador, por três gols de diferença, no estádio Centenário, em Montevidéu, mas ficou no 0 a 0. Por fim, o Racing, também do Uruguai, foi a Assunção precisando de uma diferença de quatro gols sobre o Cerro Porteño e, assim como aconteceu com seus conterrâneos, não saiu do zero.
Corinthians e Flamengo têm uma semana toda para pensar só um no outro, já que não estão nas finais dos estaduais.A última vez que o Corinthians venceu o Fla foi em 2005.
O Inter não deu mole e goleou o Deportivo Quito por 3 a 0 e enfrenta  o Banfield, da Argentina nas oitavas.
O Cruzeiro recebe o Nacional, do Uruguai, no Mineirão, para depois ir a Montevidéu buscar a classificação.
Uma coisa é certa um Brasileiro dá adeus às quartas. Afinal, Corinthians e Flamengo farão um dos confrontos da próxima fase da competição com jogos no Maracanã, já na próxima quarta-feira, e no Pacaembu. É Ronaldo de um lado e Adriano do outro. 

Haja Emoção!

Leia também em: http://ofutebol.com.br

Imagem: GloboEsporte.com

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!