terça-feira, 20 de abril de 2010

O que o Pet fez? Eu não sei.

A imagem que a torcida flamenguista, assim como eu tenho no momento sobre o caso Pet é essa:



Mas o que a impreensa nos passa é um Pet com pouco amigos, mas não diz o que realmente o Pet anda fazendo, se não aceitou o banco de reservas tem que ter uma boa conversa entre o Andrade e ele, até porque o Pet pode pedir essa vaga no time, afinal ele foi o maestro do Brasileirão 2009. O problema é que o bom treinador em minha opinião, Andrade. Pareci não ter controle de tal situação, é que neste caso acho que o Marcos Braz, colocou o dedo na história contra o Pet, ou melhor, colocou o corpo todo, contra.

Por todo futebol que o Pet apresentou no Flamengo, até este exato momento apoio a imagem.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!