quarta-feira, 2 de junho de 2010

Já é clima de COPA, vai lá Brasil!

A Copa do Mundo pelo menos na minha opinião, começa mesmo, quando diz: " A lista de convocados vai ser divulgada tal dia". Logo os torcedores escolhem aqueles prediletos pra irem a Copa, esta de 2010, foi daquelas que mais se tinha palpites, Ganso, R.Gaúcho, Neymar, etc e tal.

Mas aí veio a convocação e junto o desânimo, o Professor Dunga não chamou  Neymar, nem R. Gaúcho, nem o Ganso. A seleção ficou cheia de volantes, e do "futebol arte" só sobrou o Robinho. No dia da convocação, sinceramente deu um disgosto e uma grande raiva do Dunga.
A raiva aumentou mais ainda quando o Maradona escalou 06 atacantes.  O Dunga alegou comprometimento, e vendo os fatos, ele tem razão, se reparamos os resultados nas Eliminatórias, na Copa América e na Copa das Confederações, o cara tem crédito.

Quando aquela convocação foi feita o Dunga conseguiu deixar o torcedor triste, mas hoje no clima da COPA brasileiro que é brasileiro, já sente o coração verde e amarelo, com vontade de gritar é hexaaa. Dá pra ganhar o hexa, os convocados podem não ser os melhores que temos, mas são bons jogadores, e como diz o Dunga, comprometidos.

Ah, sem mais! To no clima da COPA, vai lá Brasil e traz essa Taça.

Por: Danilo Pereira
Também publicado em: http://ofutebol.com.br/

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!