domingo, 3 de maio de 2009

Saudando o visitante: “Bem-vindo ao meu blog, Jesus te ama”!

A primeira postagem é como as primeiras palavras de um bebê. Demoram a sair, mas depois que saem não param mais. Há quem diga que escrever seja difícil, e de fato é, mas nós nos esforçamos para chegar à perfeição. Podemos não escrever como Machado de Assis, Valmir Henrique, Naiara Silva, Edilma Oliveira... Mas eu estou fazendo a minha parte para chegar lá. Enquanto isso fico rascunhando neste ótimo caderno que existe hoje, os blog também chamado de blogue em Portugal é um site cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos dos chamados artigos, ou "posts".. Que não dá muito trabalho para criar, ando correndo de trabalho. Entretanto o resultado final é satisfatório, trazer seus amigos a fazer uma breve leitura e comentar, meus comentários é motivo de muita satisfação. Escrever é uma arte, para os escritores é o alimento da alma. Às vezes escrevo o que não falo, às vezes falo o que não escrevo, então decide além de falar separar esse espaço para escrever. Erros são comuns – tem seus limites – mas quem não os comete? Por isso eu não tenho medo algum de escrever. Portanto, quando sobrar um tempo dê uma passada aqui e aprecie sem moderação.

4 COMENTÁRIOS:

Edilma Oliveira disse...

Dan,

Ter um amigo como voce já é um rico privilégio - presente de Deus - uma alegria ímpar. Melhor ainda, quando este mesmo amigo, por alguma razão especial, nos tem como referência para alçar vôos pelo inigualável mundo das letras... Voce é, sem dúvida, um grande batalhador, um potencial em franca evolução, a quem tenho orgulho de chamá-lo de "meu amiguinho".

Desejo-te sucesso nesta etapa de vida, nessa empreitada jornalística a que você se propõe por amor, por dom... na certeza de que o nosso Deus estará te abençoando, infinitamente, mais do que voce possa pensar ou pedir!

Parabéns pelo Blog... Obrigada pela citação... beijos no seu coração.

Edilma Oliveira

Danilo Pereira disse...

Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado.

•Thaii disse...

vc tah arrasando
é isso ai parceiro!
parabéns alem de especial trabalha muito bem,
especial de mais pra mim,hum meu futuro colega de trabalhoo,
huhu flamenguistaah adoro

Danilo Pereira disse...

Valeu parceira!

Volte sempre, este espaço é nosso!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!