sábado, 23 de maio de 2009

Obina paciência chegando ao limite.



Já por um grande tempo... Desde a saída do Marcinho -o Flamengo tem estado carente de um matador e tem sobrevivido e até sendo tri-campeão graças a sua da dupla de meio-campo Ibson e Kleberson. A cada dia que passa nós torcedores do Flamengo estamos ficando cada dia mais irritados e fartos por conta de nosso ataque "cardíaco" formado por Emerson, Josiel e Obina.

O Obina nem me lembro da última vez em balançou alguma rede. Este cidadão não consegue mais concretizar uma boa jogada sequer, além de estar atrapalhando boas tramas criadas pelos nossos meio-campistas, quando de formas infantis comete desnecessárias faltas de ataque, que é tudo que o adversário deseja.

No início da semana tive informações de que ele seria trocado e fiquei extremamente feliz em pensar que nos livraríamos deste, mas ai mim lembro do que ele já fez pelo Flamengo, eu pessoalmente daria mais uma única oportunidade para ele desencatar, se não conseguir ai manda ver... vai ser melhor pra ele e para o Flamengo.

E uma coisa Obina se for sair, e quando for sair o Zé Roberto ainda não ter mostrado pra quer veio, pode levar.

Imperador, eu imploro, entre em forma rápido para voltarmos a ter confiança de que gols serão marcados ajudando nosso querido Mengão a retornar ao lugar de onde nunca deveria ter saído!



* Foto: GloboLog

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!