quinta-feira, 7 de maio de 2009

20 frases que ninguém gosta de ouvir!

Seu saldo é insuficiente.
Vende fiado?
Aceita ticket?
Bem, amigos da Rede Globo.
O Jornal Nacional será interrompido por 20 minutos para o Horário Eleitoral Gratuito.
Cabe mais um?
César Maia diz que a violência no Rio está sob controle. (De quem?)
Compre já o seu carro ou casa pagando apenas 4,00 por dia!
Domingo, domingo, Legal!!!
Espera aí que vou ver se consigo troco. (E o carro lá em frente ao ponto de ônibus)
Está lotado!
Estou grávida! (Ui!!!)
Gasolina sobe ...% amanhã (Vale pra gás, luz, água, telefone)
O HD do seu computador queimou, mas acho que não foi só ele.
Ihuuuu, radical.
Já estou fechando. (Quando se está seco para tomar a saideira)
Mais três dias internado e você ficará novo!
Me busca na rodoviária domingo, às 23:50h?
Só estou dando uma olhadinha. (Pobre na loja)
Me liga outro dia, tá? (Nem adianta ligar)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!