quarta-feira, 20 de maio de 2009

“Parabéns para mim”



Eu poderia não ter nascido.
E o mundo continuaria a sua marcha, sem mim.
Mas eu existo. Estou vivo “Parabéns para mim”,existe frase mais egoísta do que esta? Vocês meus amigos leitores se tem amigos que dizem “Parabéns pra mim” ao invés de um oi, olá, ou simplesmente um “bom dia, como é que cê ta?”, cuidado, essa pessoa precisa dos seus ouvidos e não da sua amizade! Portanto, fuja do “Parabéns para mim”, isso é o fundo do poço do egoísmo, se você se viu nestas linhas como auto-suficiente, fazer o que né, incrível como a verdade é dura de engolir! Ah, e antes que eu me esqueça, “Parabéns pra você por mais um dia de vida”. E afinal de contas, já que vivemos em um mundo de auto-suficientes, aqui vai o meu lado egoísta, hoje de fato é o meu aniversário, “Parabéns pra mim”. De toda forma, hoje é meu aniversário. Sou presenteado a cada instante com a existência. Sou presenteado a cada dia com os amigos, com a família, com a natureza, com tudo!

E o pedido?
“Desejo que Deus me conceda muita Paz, Luz e Sabedoria. Que eu possa amor o próximo como a mim mesmo, possa ter tolerância e paciência para com os meus irmãos. Que Deus continue abençoando a mim, meus familiares e meus amigos e que nunca deixe que eles se vão. Que ao se ausentarem da minha presença, sintam-se melhores do que quando chegaram e eu possa sempre ser útil a causa Crística de melhorar a Humanidade, nem que seja só um pouquinho. Enfim, que Deus possa nos dar somente o necessário nos ensinando a viver a cada dia debaixo do Evangelho, amando a todos como irmãos."

3 COMENTÁRIOS:

Edilma Oliveira disse...

Dan,

Quisera eu, ter tido a oportunidade de visitar o seu blog ontem, no dia do seu aniversário... um dia muito importante para vc que completou mais um ano de vida e para aqueles que tem a felicidade de desfutar da sua amizade.
Ainda assim, gostaria que imaginasse que hoje é ontem, para que eu possa prestar a vc um simples homengem;
"Hoje é um dia lindo, mágico...
Hoje o dia está mais bonito,
hoje um anjo lindo ganha mais um ano de vida...
Eu te vejo como um anjo... Lindo e iluminado...
Quero dizer que amo você
e que cada aniversário é um novo começo.
Desejo que a cada dia
a vida te traga acontecimentos novos e maravilhosos que possam te fazer feliz de verdade.
E lembre-se que o que vale a pena ser vivido,
vale a pena ser lembrado.
Espero que os grandes sonhos
e as muitas alegrias pincelem seu dia
com as cores da felicidade,
fazendo de você uma pessoa cada vez mais realizada.
E que em seu sorriso cintile
a luz que emana do seu coração.
Felicidades hoje e sempre
Feliz Aniversário!!
Com muito afeto...

Unknown disse...

Hehe feliz nive pra vc


Bora Bahia Rumo a Peimeira

Danilo Pereira disse...

Muito Obrigado!

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!