segunda-feira, 18 de maio de 2009

"Não julgue o livro pela capa"

Susan Boyle de 48 anos cantora amadora dos barezinhos do interior de seu país é atualmente o maior ícone da internet dos últimos anos..
Susan é uma mulher bastante desengonçada e nitidamente pouco bonita, porém tem uma graciosidade e simpatia que prega a atenção das pessoas.

Querendo ou não, julgamos as pessoas pela aparência e pelo o que elas aparentam ser.
Fazemos julgamentos o dia inteiro, seja por aparência ou pelas atitudes das pessoas. A aparência faz parte da própria comunicação das pessoas. Seja pelo o próprio corpo e sua oralidade. Nela vemos uma Susan feia, ou pelo menos fora dos padrões de beleza vigentes, e com uma fala simplória demais. Ou pelos textos visuais, a moda e toda a extensão do corpo. Susan veste-me muito mal, chega a ser esquisita.
Quero dizer com isso apenas que nossa aparência é um modo de expressão e comunicação, portanto, deve-se levar em conta na hora de um julgamento prematuro. È necessário salientar a importância de não levar em consideração final esse pré-julgamento.
Evite fazer esse julgamento prematuro, para “levantar o nível” de várias pessoas.
Tentaram acabar com o sonho desta estrela, com arrogância,preconceito,sorriso amarelado,mas essa voz abençoada ,calou todos,não com tapa, mas com uma voz linda.

Se fizer esse julgamento prematuro a Susan Boyle não teria sequer subido ao palco e entoado belamente "I Dreamed a dream" como vocês podem conferir abaixo.



4 COMENTÁRIOS:

casa disse...

Realmente ela é magnifica.
Magnifica voz e magnificamente feia kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Nossa, que massa!

Danilo Pereira disse...

Calou a voz de muitos!

Edilma Oliveira disse...

a sua voz supera todo e qualquer obstáculo da aparência... linda, surpreendente

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!