domingo, 13 de setembro de 2009

Flamengo joga bem e vence; São Paulo vence e segue em busca da ponta.

Foto: GloboEsporte. Arte: Danilo Pereira


Flamengo vence jogando bem, e coloca expectativa de arrancada.

E o Flamengo venceu jogando bem. Só foi falar em Zico na Gávea o Flamengo jogou bem, foi um primeiro bom sinal. Em meio aos rumores da possível volta de Zico à Gávea, O Flamengo sob o comando de Adriano, Pet e Companhia goleou o Sport sobre gritos de olé por 3 a 0 no maracanã.Adriano foi o nome da partida, com dois gols. Zé Roberto fez o outro. E o Flamengo ainda jogou desfalcado mais uma vez, Willians, suspenso, Toró, Juan e Kléberson –  lesionados.  

Para os Rubro Negros ficam a expectativa... Agora começa a arrancada. Para o Sport a situação fica cada vez mais dramática. Em 19º lugar, o time pernambucano segue com 20 pontos e vê aumentar o risco de rebaixamento.

São Paulo vence e segue forte na briga pelo título.

O São Paulo venceu por 2 a 0 o Avái a sensação do Campeonato Brasileiro, que não vem passando por um bom momento.  O São Paulo encontrou dificuldades no primeiro tempo. E deixou o campo na primeira etapa com um 0 a 0 no placar. Mas no segundo tempo fez 2 a 0; Com menos de um minuto da segunda etapa, Dagoberto abriu o placar e aos 39 minutos Hugo fez o segundo.

Com o resultado o São Paulo segue na cola de Palmeiras e Internacional. Já o Avai passa por um momento não muito agradavél no Campeonato e segue com 34 pontos ganhos.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!