terça-feira, 8 de setembro de 2009

Com novidades, Brasil enfrenta o Chile na Bahia.


De volta à Bahia o Brasil recebe o Chile nesta quarta feira no estádio de Pituaçu. Dentre a seleção que vem empolgando os Brasileiros Dunga não poderá contar com Kaká, Lúcio, Robinho e Ramires, para o lugar deles Dunga convocou quatro substitutos que atuam no Brasil são eles: Cleiton Xavier e Diego Souza ambos do Palmeiras, o zagueiro André Dias, do São Paulo e o atacante Diego Tardelli, do Atlético Mineiro.

Pessoalmente gostei das convocações e podem esses jogadores serem substitutos para eventuais mudanças para a Copa. O Diego Souza já está merecendo está chance a tempos ele vem jogando como craque no Palmeiras, o Cleiton Xavier também do Palmeiras é um bom jogador e se souber aproveitar a oportunidade pode ocupar o lugar até então deixado por Kleberson. André Dias zagueiro tem a chance de mexer com a cabeça de Dunga. E Diego Tardeli tem mais uma oportunidade de mostra pra Dunga que pode compor o ataque reserva da copa.

O jogo entre Brasil e Chile será nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em Salvador, pelas eliminatórias da Copa 2010,  apesar do Brasil já está classificado para o Mundial a precisão da vitória Chilena e o calor da torcida baiana, pode fazer de um jogo de "luxo" da seleção, uma grande partida.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!