sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

No Vitória da Conquista Mostraram Serviço...


Como é bom ver jogadores da nossa cidade jogando em grandes clubes pelo Brasil, fique por dentro de onde estão alguns jogadores que brilharam no Vitória da Conquista.



Tatu no Fortaleza.

Tatu que brilhou no Conquista em 2008, ano que foi artilheiro do Campeonato Baiano virando ídolo da torcida foi emprestado pelo São Caetano ao Fortaleza.


Foto: Site E.C.P.P Vitória da Conquista




Kleber no Oeste. 
Kleber meia que foi muito importante na boa campanha do time em 2008, que ao sair do Vitória da Conquista foi para o Paraná, foi emprestado por quatro meses ao Oeste, equipe paulista, por indicação do técnico Comelli com quem trabalhou no time paranaense.
Foto: Site E.C.P.P Vitória da Conquista



Edimar no Paraná.

Volante que fez uma dupla sensacional com Éder que hoje ainda está no Vitória da Conquista, diferente de Kleber, ele segue no Paraná clube.

Foto: Site E.C.P.P Vitória da Conquista




Artur no São Caetano.
Artur zagueiro outro importante jogador na história do Vitória da Conquista está no São Caetanto, o engraçado é que por lá ele é aproveitado como lateral direito.

Foto: Site E.C.P.P Vitória da Conquista



 


Danilo Santos no Tigres do Brasil .  - VIDEO: Gol de Danilo, Acesso.




O atacante Danilo Santos, de 24 anos que marcou o gol do acesso do Vitória da Conquista a elite do futebol baiano, na minha opinião o melhor jogador que já passou pelo Vitória da Conquista ao lado de Rafael. Está no Tigres do Brasil.



Rafael da Granja.
Na minha opinião o melhor jogador da história do Vitória da Conquista. Infelizmente não obtive certeza de onde ele está, procurando informações sobre o Rafael fiquei na dúvida se ele voltou para o Vitória-BA depois do empréstimo ao América-RN ou foi emprestado a outro clube.

Foto: Site E.C.P.P Vitória da Conquista



Boa Sorte aos Conquistenses pelo Brasil.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!