domingo, 10 de janeiro de 2010

FORÇA CONQUISTA!


Já falei isso antes, mas vou repetir. Não vejo a hora do Baiano começar. Sinceramente odeio pré-temporada é muito chato. Então penetro na comunidade do nosso clube Conquistense no ORKUT, serei sincero o que mais se ver é atenção exagerada a muitos cornetas de plantão, comunidade no orkut com o clube OFF em campeonato, como diz o outro: “É o ôoo”.
Então nada melhor do que ver o clube inicia o campeonato no ano de 2010, desde que eu me entendo como acompanhante, vibrante e torcedor por um futuro promissor do clube de minha cidade natal, o projeto foi feito pra ser campeão baiano em 2010.
Ainda não sei como vai ser a escalação do “Bira” pra nossa estreia porque não to nem sabendo como é que os caras tão treinando, infelizmente to distante do clube. Mas pareci ser um elenco parecido com o dos anteriores. Claro deve ser diferente do de 2008, até porque não é todos ano que surge um Rafael da Granja em Conquista. Mas o Daniel lateral esquerdo que conheço a muito tempo, sabe jogar bola se dê moral ele vai longe, é lateral esquerdo no Vitória da Conquista, mas se colocar no meio-campo vai ver o futebol dele logo na primeira jogada. Pelo que vejo o Cicinho também joga um bolão. É a zaga deve ser confiante. O gol pareci ser bem servido. O ataque tem o Caitité garoto esforçado, e Diogo, o artilheiro de mau com a torcida. Espantoso né? Artilheiro e de mau com a torcida, a mas também serei sincero.... Ele erra demais, nos momentos mais importantes.
Eu acho que tá muito parecido com o time do ano passado Mas estou confiante o campeonato começa dia 17 e vamos ver qual é a do Conquista para 2010.
Lomanto lotado, na arquibancada, com seu radinho, ou em meio a Criptonita, ou na Gaviões. O importante é jogar aquela energia positiva e fazer a nossa parte. Empurrar o Vitória da Conquista. Quando aquele Lomantão tem 15 mil pessoas... Sabemos que a torcida faz a diferença.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!