quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Brasileirão Série A - Se passaram 30 rodadas...

Após 30 rodadas, restando 08 para o final do Campeonato Brasileiro, assim está a classificação do Campeonato:



Como podemos ver na tabela de classificação, cinco clubes tem chances reais de serem campeões, o Palmeiras é o mais favorecido neste momento, ocupa a liderança com quatro pontos a mais que Atlético Mineiro segundo, mas os últimos jogos o time não vem mostrando futebol de time campeão e a taça pode escapar.

O Atlético Mineiro segundo colocado vem de uma importantissima vitória em cima do quarto colocado São Paulo o que deu moral e posição agardavél para o Galo, e está na briga.

Internacional  e São Paulo ambos com quarenta e nove pontos são candidatos ao titulo, porém ambos não vem de bons resultados nas últimas partidas. As duas equipes jogarão também pensando em não perder a vaga na libertadores, o que pode acontecer a qualquer momento já que Flamengo e Goiás vem "no pé".

A quinta colocação do Flamengo em minha opinião é a última que ainda pode buscar o titulo.
E é um quinto colocado que tem chances reais de ser campeão vem de nove jogos sem perder e de uma vitória fora de casa em cima do lider Palmeiras.

REBAIXAMENTO:

Sobre o rebaixamento, Coritiba  e Botafogo vão ter que se segurar, pois Santo André, Naútico e Sport e Fluminense apesar de passarem por momentos péssimo, tem chances de escaparem. Será adrenalina até o fim.


Na minha opinião se o campeonato acabasse hoje o craque do campeonato seria o Pet do Flamengo ele vem simplismente desequilibrando.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!