sábado, 31 de outubro de 2009

33ª Rodada trará alivios para alguns sufoco para outros.

Depois de 32 rodadas em minha opinião 06 clubes ainda estão na briga pelo titulo, são eles, Palmeiras, São paulo, Atlético Mineiro, Internacional, Cruzeiro e Palmeiras. Lutam para não cair, Fluminense, Sport,  Naútico, Santo André, Botafogo, Coritiba, Atlético Paranaense.

 Vem ai a 33ª rodada que certamente trará alivios para alguns clubes, por exemplo se o Atlético paranaense vencer o Avai certamente ficará aliviado para todo restante do campeonato, o Coritiba enfrenta o Vitória em Curitiba e tem tudo para respirar com firmeza. O Fluminense lanterna terá uma tarefa dificílima para tentar se livrar da lanterna, vai enfrentar o Cruzeiro que luta pelo titulo e no Mineirão, ou seja, Fluminense ganhando pisa de vez no acelerador para não cair, já o Cruzeiro se perder, creio que o titulo só se for em 2010, e ficará apenas para brigar pela vaga na Libertadores. Naútico e Sport farão um jogão no clássico Pernambucano quem vencer respira, quem perder fica no sufoco.
Palmeiras lider, defende a liderança no clássico contra o Corinthians, que tenta estragar os "prazeres", se o Palmeiras fazer como o Cruzeiro, estará "feito" no Campeonato.
São Paulo enfrenta o Barueri, "sem os mala branca". Flaemengo tem a volta de Pet e tenta permanecer na briga, o Maracanã estará lotado, e o Flamengo sonha voltar ao G4, se vencer definitivamente lutará pelo titulo.
Internacional lutando pelo titulo enfrenta o Botafogo que luta para não cair, sufoco, alivio, briga pela ponta será um jogão.
Goiás pensando na Libertadores enfrenta o Galo que luta pelo titulo Pode tirar o sonho do Goiás de conquistar a vaga na Libertadores, ou enfraquecer o Galo na briga pelo titulo.

Sem mais, será uma rodada decisiva. Confira a classificação:


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!