sábado, 18 de julho de 2009

Bode "OFF"? Que nada!


Com calendário vazio um simples time do interior está de férias? Que nada o E.C.P.P Vitória da Conquista é diferente!

Ótimo Ederlane e Companhia, para um clube que projeta ser Campeão Baiano em 2010, ano em que provavelmente vai pegar os clubes da capital mais fortes do que nunca, um clube de interior tem que investir sem pisa no freio, o CT é importante, mas o mais importante são os jogadores, e para um time do interior que tem pouco apoio tem que fazer a escolha um ou outro, ou investimento em elenco, ou em “alojamento”.

Muitos dizem treinar para quê, não é? O importante é comprar jogadores que treinavam em outros clubes, E quando eles perderem a forma rescinde o contrato e contratam outros até acertar, só não pode demorar muito, pois o campeonato Baiano é curto...

Jogadores vêm e vão, CT é para sempre!


A parceria com o Santos...

A “parceria” com o Vitória, é uma parceria sem nenhuma contra partida. O vitória, quando empresta os atletas não ajuda a pagar salários e os atletas não podem jogar contra eles. Diante disso fica claro parcerias só funcionam com equipes mais estruturadas e que tenha o calendário completo de disputas, que possa ajudar além de emprestar jogadores e ainda que não nós proíba de escalá-los em nossos jogos mais difíceis. Esse clube é o Santos?

Quando o Bragantino subiu para a Série A-1, em 2005, tinha uma parceria com o Santos. Vários jogadores foram emprestados ao Braga.

“Sem dúvida será um salto de qualidade em nosso trabalho, afinal, trata-se de um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro e esperamos ver esta parceria consolidada o mais rápido possível”, disse Ederlane para o site oficial do Clube.


FICO NA TORCIDA, AVANTE VITÓRIA DA CONQUISTA!

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!