sexta-feira, 26 de março de 2010

Hein Vitoria da Conquista...?

Que Bode é esse meu irmão que deixa a torcida cheia de desgosto.

Não venceu time da Capital 

Não ganhou nada na segunda fase.

É lanterna do grupo.

É são muitos outros desgostos... 

E Quarta-feira foi um balde de água fria, bem fria mesmo, com direito a gol de goleiro, expulsões sem precisão, goleada no placar e na formação tática.

Qual a diferença de 3 x 0 para o Bahia em Pituaçu para Vitoria 3 x 0 no Lomanto Júnior? Foi o espirito esportivo, a vontade de jogar, a formação, foi tudo, em Pituaçu perdemos, mas jogamos, desta vez perdeu e nem jogou.

Na quarta-feira contra o vitória, o time no primeiro tempo, não teve uma boa formação para marcar, mas foi firme para não tomar. Mas no intervalo o treinador do Vitória arrumou a casa e com pequenos detalhes, colocou o Vitória pra jogar em cima dos erros do Bode, Mica é fraco atacando, e muito pior defendendo, a zaga não sabe se posicionar, pareci zaga de time amador. Apesar de ser bons zagueiros, Braz estava nervoso, e Sílvio querendo resolver no ataque não dá, esses foi um dos erros do jogo que nos mostrou que o time não tem espirito de time vencedor. Mas não adianta ficar falando dos erros, o elenco não é bom quanto parecia, isso a torcida já sabia desde a lista de contratados, mas passamos a acreditar depois de alguns bons jogos, fomos mais um de muitos que erraram. 

Sobra a chance de classificar (singular, bem singular).As possibilidades de classificação não são diversas. tem que ganhar tudo, então, depois do jogo de domingo, continuamos o breve comentário.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!