segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Brasileirão restam apenas 03 rodadas.


                             Imagens: http://globoesporte.globo.com/  / Arte: Danilo Pereira

Um campeonato simplesmente emocionante, o Brasileirão 2009, agora só restam três jogos para o final, nove pontos em jogo, muitas dúvidas na parte de cima e na parte de baixo, qualquer vacilo pode ser fatal.

O São Paulo lidera, só depende de si mesmo pra ser campeão e na minha opinião tem na próxima rodada seu jogo mais difícil, contra o Botafogo que tenta escapar do rebaixamento, o Fluminense está vindo atrás como um foguete.


O Flamengo é o segundo, a dois pontos do São Paulo, na próxima rodada enfrenta o Góias no maracanã lotadissimo, e além de torcer pelo Flamengo, vai ter que torcer pelo Botafogo no Engenhão, haja emoção.


Palmeiras, Internacional. Atlético-MG e Cruzeiro lutam muito pela Libertadores, pois, o titulo ficou distante, muito dificil.


Lá embaixo,  Sport, Náutico e Santo André, o bicho pegou pra eles. 


Atlético-PR, Botafogo e Fluminense quem vai cair? Difícil palpitar o Fluminense simplesmente está arrazador, visita o Sport que já caiu, o Botafogo enfrenta o Lider São Paulo que não pode nem pensar em empate, e o Atlético recebe o Cruzeiro que está de olho na Libertadores.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA:



0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!